SEJAM BEM VINDOS

sejam bem vindos ao meu e nosso humilde blog onde vc podera buscar games de diversas plataformas e tutoriais, precisando so avizar abraço seu amigo bboycadu
e lembrando deixar um comentario nao custa nada né

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resident evil directors cut (psp) pt br




Título Original....: Resident evil directors cut (psp) pt br
Idioma.............: Português
Tamanho............: 372 megas
Sistema............: psp
Gênero.............: açao (survivor horror)
Formato Imagem.....: eboot
Jogadores..........: 1
Créditos...........: bboycadu
Uploader...........: bboycadu

Sinopse:

O enredo do Resident Evil original gira em torno de uma série de casos de homicídios envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountain (Montanhas Arklay), ao norte da ficcional Raccoon City, em Julho de 1998. Após meses recebendo notícias sobre os assassinatos, o Departamento de polícia de Raccoon (R.P.D.) decide designar o S.T.A.R.S. (Special Tactics And Rescue Service - Serviço de Táticas Especiais e Resgate), uma divisão especial da cidade, para investigar a fonte de tais assassinatos. O primeiro grupo enviado chama-se Bravo Team, com o capitão Enrico Marini liderando, o especilista em veículos Forest Speyer, o piloto Edward Dewey, o químico forense Kenneth Sullivan, o expert em comunicações Richard Aiken e a enfermeira recruta Rebecca Chambers.
Bem o resto é com vcsta tudo em pt, so decompactar e colocar na pasta psp/game (obs: seu psp precisa estar destravado, testei na versao pro b do destrave )






parte 1 - 4shared
parte 2 - 4shared
parte 3 - 4shared
parte 4 - 4shared




Nenhum comentário:

Postar um comentário